Pode trocar os seus pontos enquanto a campanha estiver online, e até que os seus pontos expirem. Consulte os Termos e Condições da plataforma para saber a duração do programa e a respetiva validade dos pontos. É muito importante ter em consideração a validade dos seus pontos, porque uma vez expirados, não poderão ser utilizados, ou trocados.
Lamentamos, mas os pontos são pessoais e intransmissíveis. São só seus! Por isso não podem ser transferidos doados ou cedidos a outros participantes do programa
Impossível. Os pontos não se podem trocar por dinheiro, e só se podem trocar pelos produtos que aparecem no catálogo. Sendo assim, não se pode completar os pontos que faltam através de uma compra feita com dinheiro. Para somar pontos tem que ser mesmo através da campanha vigente.
Os pontos poderão ser carregados a qualquer momento, não existe uma data fixa, depende da sua participação na campanha. Mas não se preocupe, porque cada vez que haja uma carga de pontos, uma validação de participação, recebe um email com essa Informação.
Se acredita que há um erro nos pontos carregados na sua conta, por favor contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente, através da opção Contacto no menu da nossa página.
No caso dos prémios em formato digital, os seus pedidos ficam disponíveis no menu “Meus Pedidos”. Pode descarregar os prémios através dessa área. Tenha em conta a data da validade da descarga do link. Se a mesma for ultrapassada, o link fica indisponível, e já não poderá aceder ao seu prémio.
Dependerá da sua escolha. O voucher recebido tem essa informação disponível, bem como as condições de utilização do produto.